Link to www.europowergenerators.com
NOVIDADE! EPSi1000, o nosso mais pequeno gerador inverter



Temos o prazer de apresentar a nossa mais recente aquisição: o ‘EPSi1000’. Este gerador inverter compacto substitui o modelo EPS1200 e já assegurou o seu lugar na vasta linha de produtos EUROPOWER.
Obviamente, o EPSi1000 está muito bem equipado:



COMPACTO E LEVE

O EPSi1000 é fácil de manusear graças às suas dimensões reduzidas e baixo peso (apenas 14 kg!).

UTILIZAÇÃO POLIVALENTE

Este gerador 1000VA pode ser utilizado para diversos trabalhos interiores e exteriores. Apenas não deve ser ligado a pequenas ferramentas eléctricas, bem como a equipamentos de medição, computadores portáteis e leitores de DVD. Utilize o EPSi1000 para carregamentos de baterias de automóveis de 12V ou mesmo para as baterias da sua caravana! Este gerador pode também ser muito útil durante passeios ao ar livre, viagens de barco ou campismo, e proporciona energia à sua casa de campo, ao seu stand em feiras ou ao seu atrelado. Encontrará o EPSi1000 em desfiles de Carnaval e noutros eventos. Para além de constituir o parceiro ideal dos pilotos de rally e MotoCross, pode ainda ser utilizado em actividades de pesca e jardinagem. Pretende organizar uma actividade nocturna? Então não se esqueça de levar o EPSi1000!

POSSIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO COM EQUIPAMENTOS SENSÍVEIS

A tecnologia inverter garante uma estabilização perfeita da voltagem e frequência. Por outras palavras, o EPSi1000 proporciona electricidade para equipamentos “sensíveis”, como sejam computadores, televisões, etc.

SUPER-SILENCIOSO

Baixo nível sonoro (apenas 89 LWA), em absoluta conformidade com a directiva europeia sobre níveis de emissão sonora.

DUAS VELOCIDADES

Posicione a alavanca em “lebre” (alta velocidade) ou “tartaruga” (baixa velocidade), dependendo da aplicação. A posição “tartaruga” poupa combustível e reduz o nível sonoro!

ECONÓMICO

Possibilidade de trabalho durante 8 horas mínimo, sem reabastecer!

Ficou curioso? Clique aqui para visualizar as características técnicas detalhadas do EPSi1000

Obtenha as nossas newsletters em www.europowergenerators.com/nieuwsbrief.htm

15/02/05
info@europowergenerators.com • EUROPOWER Generators